Paraísos Artificiais

Acho que tive pelo menos uns três orgasmos essa noite. E acho que estou tendo mais um agora. Tô com uma sensação tão boa de estar flutuando com os pés fora do chão. Realmente, aquelas gotas eram boas. Tinham um gostinho meio estranho mas eram boas. Por causa delas estou em uma das melhores sensações da minha vida. Acho que nunca tive tantas sensações tão boas quanto essas. Me seguraram a vida toda e então naquela festa, naquelas luzinhas, naquela praia, Ah... Tava tudo tão bom. Nossa, eu devo estar mal mesmo porque não to nem formulando uma frase direito. Isso é engraçado. Lembro que mamãe passou a vida toda me falando e repetindo "Nunca fale com estranhos, nunca aceita nada de estranhos" e ali tava eu, no colo de um estranho dando pra ele enquanto minha melhor amiga estava trocando ideias com outro estranho qualquer. Aiai nunca ri tanto quanto to rindo agora. Acho que essa festa me fez bem. Vou em outra amanhã se tiver. Se não tiver não tem problema, vou depois no próximo sábado. Aquela tequilla que me deram tava boa. O absinto também, eu acho. Foda-se, aquele copo com coisa azul e verde tava bom. A bala também tava boa. Tinha tempo que eu não tomava. E nunca souberam que eu gostava de bala. Acho que eu contei pra Lee, mas acho que pra ninguém mais... AI GENTE! Minha barriga ta doendo, to rindo muito. To me sentindo uma gazela rindo! E muito vadio aquele cara que tava comigo. Tive mó orgasmo com ele e depois ele foi embora e saiu andando. Lembrei do meu ex. Aquele puto terminou comigo e nessa festa eu vi ele bêbado se lamentando pra eu ir festejar com ele. OK! Como se eu fosse mesmo! Foda-se ele. Mando foda-se pra minha família, pra todo mundo que me largou nessa merda de mundo porque agora eu descobri o paraíso sem nenhum de vocês, seus imprestáveis! HAHA! AAAAAAAAAAAAAAH agora eu lembrei, eu tava falando antes dos orgasmos que eu tive essa noite. Foram três essa noite. Eu acho. Quarto é o que eu to tendo agora. Tô numa sensação tão boa de estar com os pés fora do chão. Tá gostoso aqui. Se desse eu ficava assim sempre. Só eu aqui com os pés flutuando e divagando. Porra! To divagando tanto que nem consigo terminar de falar dos meus orgasmos. Mentira, acho que nem foram mesmo. Só o primeiro que foi com o estranho mesmo lá naquela merda de banheiro-que-eu-não-sei-o-nome que tem naquelas obras públicas lá. Mas mais uma vez, foda-se! Teria sido mil vezes melhor se tivesse sido numa cama king size pra gente rolar à vontade, mas foi bom de qualquer jeito. Nem importa mesmo. E por que é que eu to ouvindo a voz do meu ex? Ele ta parecendo mais sóbrio agora. Agora parece que quem está bem chapada sou eu. E faz tempo que eu não vejo a Lee, cadê ela? Vou chamar ela, acho que aquela vadia ouve. Porra, to chamando há meia hora e ela não fala nada?! Tá, nem é meia hora, mas foda-se.
É, foda-se é um bom lema de vida. Acho que por isso que eu to falando muito. E mano, por que é que as luzes que eram todas vivas, colorida, meio hippies, tecnobrega, agora tão brancas e não tão mais piscando? Por que é que eu to ouvindo a voz da puta da minha mãe? Nem gosto dela, ela me expulsou de casa por causa do meu padrasto. Por que esse demônio ta perto de mim pra eu ouvir ela me chamando? Some daqui, quando eu fui embora falei que não queria mais nem ver tua sombra na minha frente e você concordou. Tá fazendo o quê ainda aqui?! Desaparece logo da minha frente vadia do caralho! Tá, foda-se, você não vai sumir e eu to num momento gostoso de mais pra te expulsar. Fica ae então, só que cala a boca! AAAH MERDA! Não termino hoje de falar sobre o que eu tava falando. De qualquer maneira, voltando à bosta dos orgasmos que eu tava tentando explicar mas não expliquei até agora. Cara, a luzinha branca ta irritando meu olho. To ouvindo vovó falar. Por que é que vovó tá falando? Ela morreu há uns 3 anos já. Nossa que foda! Eu devo estar morrendo! Tá, não é legal eu morrer porque eu não vou terminar de falar o que eu quero. Os outros dois eu não sei como que foram. Eu sei que teve mais um cara que eu catei, ele tava bêbado e eu também mas parou na hora que eu arranquei a mão dele de baixo da minha saia. Ele ficou irritado e quis me bater mas eu bati primeiro com a garrafa de vodka na cabeça dele. Ae ele dormiu e nem sei por quanto tempo ficou dormindo. Deve estar dormindo ainda. Foi legal a cena. Faria de novo. E de novo. E de novo. E de novo.... E mais outros de novo. Mas ae eu não sei com o que foi. Acho que uma delas foi quando minha amiga pediu pra por minha musica favorita. Aquilo foi foda. E eu tava com uma garrafa de whisky na mão. Não tinha nada melhor do que aquilo. A outra vez nem sei o que foi. Mas eu sei que teve alguma hora lá que eu senti alguma coisa que era um orgasmo. Mentira, era pelo menos umas trocentas bilhões de vezes melhor do que um orgasmo. Acho que foi na hora que me convenceram a superar meu medo de agulha. Bleh! Já tinha tentado tanta coisa aquela noite. Superar meu medinho infantil de agulha era brincadeira de criança. E essa porra toda começou com um shot de tequilla pra cada um da nossa turma. Um brinde e depois tava todo mundo lá. Um pra cada lado e ae que tudo começou. Agora ta bom de porre, to querendo acordar já. Cansei, vou dormir e depois eu acordo. Ae quando eu acordar, eu vou tá muito bem jogada na minha cama com o meu pijama e pronta pra continuar tudo amanhã porque eu finalmente encontrei o paraíso. E to querendo encontrar de novo....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista