Confess my loneliness, dreaming...

A cama ta bagunçada, o cigarro apagado e o sorriso desfeito. O rádio desligou, o vento ta batendo, o travesseiro tá no chão junto do edredom. Tava muito quente e jogamos ele longe. Você tá levantado, preocupado e apoiado no parapeito da janela sem conclusão ou confusão nenhuma em mente. Só divaga. O gato tá no alto da estante e fica observando eu te observando e observando você observando a rua. Fica ai distante e eu aqui sem muito o que fazer contigo, só ficar aqui encarando-te de costas e vendo os vergões vermelhos que ficaram nas tuas costas e teus cabelos bem mais bagunçados do que já são naturalmente. Gostaria muito de saber o que tá se passando na tua mente enquanto fica ai observando os transeuntes em meio ao cinza compulsivo que é exibido na rua. Lembro-me bem de você dizer que nem tinha porque se envergonhar desses vergões. Tinha decidido ficar comigo e faria isso com orgulho. Eu sorria toda vez que você me lembrava isso e você sabia que eu só falava alguma coisa para que você repetisse isso quando eu estava mal porque precisava de algo que me animasse. Você sempre sabia quando eu tava mal e repetia e ainda me ainda me animava, fosse com cócegas, com piadas... Você não parava enquanto não me visse sorrindo e eu sempre gostei disso. Sempre gostei de ficar na sua cama, coberta até a cintura, de bruços, enquanto você sentado do meu lado me acariciava as costas nuas e me observava com seus olhos quase fechados de sono e depois deitava com a cabeça em minhas costas.
Hoje você levantou. Está levantado na janela, longe de tudo e me deixou aqui dormindo e enquanto divagava fumando. O que houve contigo? Há algo lhe afetando? Não me fez aquele carinho de sempre nem nada. Só me olhou e começou a se vestir dizendo que iria sair. Sem explicação nem nada. Mas que tola eu, por que haveria você de me dar alguma explicação? Não temos nada. Nem em um relacionamento estamos. Estamos apenas curtindo um ao outro sem nada. Não me deve explicações por mais que na minha cabeça confusa e meticulosamente detalhista você deva me explicar o que faz. Terminou de se vestir e voltou para próximo da cama, beijando-me o alto da testa e fiquei a observar-te partir, sem entender o porque daquilo.
Dormi novamente. Seria melhor. Quem sabe quando eu acordasse você estaria ali outra vez...
Nem sei quanto tempo foi, sei somente que dormi. Se foi pouco ou bastante, desconheço. Sei que acordei com algum movimento sobre minhas costas e ali estava você, sorrindo sem preocupação nenhuma na expressão e os olhos redondos piscando para mim. Me esperou abrir completamente os olhos para me entregar uma rosa igual à que eu tinha visto outro dia. Sorri de volta e você me abraçou e ficamos lá por tanto tempo que nem sei quanto tempo foi. Sei apenas que depois voltamos ao jeito que estávamos noite passada e te ouvi dizer um "Eu te amo" por ai...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista