Ídolo

Me pediram uma vez para escrever um texto sobre meu ídolo e aqui estou eu fazendo exatamente isto. É meio engraçado dizer que o meu maior ídolo é um cara meio baixinho, totalmente sem noção e que tem por volta dos seus 40 anos e que é vocalista e guitarrista da minha banda favorita: Green Day. Acho que vcs já descobriram de quem eu to falando :) Enfim, o considero meu ídolo por admirá-lo muito, admirar a banda do qual ele participa e admirar seus pensamentos. Já houveram situações anteriores em que postei imagens com frases dele e, honestamente não o conheço mas adoraria tal, admiro muito o jeito do qual ele se posta, com uma postura que mesmo que meio alucinada e louca mas que mostra-se um cara com caráter que sabe falar de outras coisas altruístas e que mostra que uma das caracteristicas mais admiráveis em um ser humano: respeito.
Então, honestamente, não admiro-o por ele ser bonito ou não, admiro-o por seu talento e personalidade. Que apesar de imprevisível e sem noção, tem esse lado extremamente respeitável. E minha ultima palavra aos que me questionam a respeito de eu ser fã de Billie Joe Armstrong eu digo: não admire alguem porque ele se veste bem ou é bonito, admire pelo talento e pela personalidade da pessoa. Porque afinal, qualquer um pode fazer uma trasformação e ficar bonito, certo? rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista