Uma melhor amiga para chamar de sua

Adoro poder dizer que tenho uma melhor amiga para chamar de minha e poder ter todo um mundo de segredos compartilhados com ela. Saber que em todos os momentos que eu precisar ali ela vai estar para me dar toda a ajuda que eu precisar e todas as vezes que eu precisar ela estará ali como um ombro amigo para meus desabafos, mesmo não estando literalmente do meu lado. Minha melhor amiga eu converso apenas por computador e por mensagens de texto pela distancia que moramos, mas juro que ela é uma daquelas pessoas que se acontecesse alguma coisa eu juro que morreria. Porque como uma música disse uma vez "Quem disse que pra ta junto precisa tá perto?". E nós somos assim, mais de 100km nos separam por terra, mas não quer dizer que nunca estamos ai uma pra outra. Apesar da distancia estamos tentando nos ajeitar pra podermos nos ver, porque foi ela que me fez ver que a melhor coisa que poderíamos ter em nossa vida é uma melhor amiga com quem compartilhar os segredos mais secretos, os problemas mais profundos, as paixões mais estranhas e as melhores experiencias que vivenciamos, mesmo não estando frente a frente para nos vermos, é isso o que somos, melhores amigas. E me contento de ter uma amiga dessas, afinal, é a melhor coisa que poderíamos ter conosco :) Por isso eu digo: é tão bom ter uma melhor amiga para chamar de sua :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista