For a good end to 2010

Definitivamente este ano foi o ano mais marcante de todos os meus 15 anos e meio de vida. Foi intenso, confuso, bom, ruim, alegre, rápido, lento(...) foi tudo ao mesmo tempo. E sei que o mais importante de todo o meu ano de 2010 foi o quanto cresci, eu passei a ser maior - psicologicamente -do que eu era anteriormente devido aos vários baques que tive este ano e honestamente eu não me arrependo das várias vezes que mandei pessoas que me eram importante se ferrarem por terem me feito cair e tenho orgulho disto. Cai de cara, relutei em dizer o que sentia e aqui estou eu, cravando como ultimo post do ano uma declaração de como meu ano de 2010 foi de confuso a alegre e de alegre ao pior final de ano da minha vida. Houveram tantas coisas e tantas confusões neste fim de ano, do natal para cá, que eu tenho que admitir que eu me decepcionei de mais com pessoas que eu acreditei que me ajudariam no que eu precisasse, mas que no fim eu descobri que seguiam a teoria de "Ela precisa quebrar a cara para aprender, só estou dando uma ajudinha". E foi exatamente isto que me corroeu e que até me fez passar extremamente mal, me empurraram para que eu quebrasse a cara, um exemplo disso foi a exclusão do meu outro blog, mas isso não é um assunto que irei falar aqui. Porque apesar de todas as merdas que eu ouvi, aqui estou eu, com a cabeça erguida e mais orgulhosa do que nunca estive. Porque é isso. É isso que se faz quando se cai. Vs resmunga, choraminga e talvez até chora por se sentir traída, mas ai vs levanta a cabeça e segue em frente. Porque uma coisa que esse 2010 me ensinou é que nem todo mundo que parece estar ao seu lado realmente está lá e que a vida é feita de tropeços que nos ensinam a crescer e amadurecer sentimental e psicológicamente...
Então é, esse é um bom desfecho para o meu 2010 :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista