É bem provável que vs não se importe se fico ferida ou se choro silenciosamente por indeterminado motivo. É bem provável que vs nem ao menos note quando estou sofrendo. É bem provável que quando nos vermos novamente vs nem ao menos se lembrará quem sou. Provavelmente se nos encontrarmos na rua por acaso, vs virará o rosto e continuará andando. E bem provavelmente eu terei sorrido ao te ver. É muito provável que toda vez que eu sorrir próximo a vs estarei mentindo porque não sei declarar minhas verdadeiras emoções a ti. Provavelmente vs ja havia ouvido falar de mim por pessoas intermediárias. É bem provável que eu esteja certa em relação ao fato de vs parecer adorar me ignorar. É bem provável que nós não daremos certo mesmo que nossos gostos sejam muito próximos. E também é bem provável que vs ache que sou louca e que bati legal e com força a minha cabeça. É muito mais que provável que vs me odeie e por isto me ignore. Também é extremamente provável que vs nunca irá se interessar por mim do modo que me interesso por vs… Mas quer saber? No fundo, no fundo, há uma possibilidade a seu respeito que eu juro que deixou de ser possibilidade há certo tempo e passou a ser certeza: Eu te amo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista