Just know...

Sonhei com você outra noite e agora estava me lembrando desse sonho. Estranho, não?
Quer dizer, sempre esqueço meus sonhos e agora estava me lembrando deste, que quando acordei naquela noite, o tinha esquecido em algum canto do lugar onde provavelmente meus sonhos são armazenados e deletados. Ainda sorrio lembrando desse sonho, ele foi muito bom e eu estava sentindo falta de sonhos bons como esses.
Nesse sonho estávamos abraçados como naquele outro dia e nos beijávamos e vez ou outra você se inclinava me beijando o rosto e eu me estendia lhe beijando o pescoço. Não sei ainda exatamente se aquilo era um sonho ou um flashback de nossas memórias, mas acredito eu, que era um flashback de nossos melhores momentos. Quando você ficou encantado porque você chegou tarde do treino e eu estava sentada no chão da sala da sua casa com seu irmão mais novo e nós dois jogando seu jogo favorito e depois você sentou-se no chão e me puxou para sentar-se no seu colo e seu irmão começou a reclamar que estávamos roubando porque cada rodada um de nós dois competíamos contra ele; quando fomos ao maior parque e você ficou abismado porque eu estava de vestido florido e bota, já que sempre me via vestida de preto e All Star... Essas lembranças me vieram à mente em um flashback e acordei querendo todas elas de volta. E querendo você de volta.
Ao acordar também me lembrei do que você me disse em nossa ultima briga, quando terminamos: “Você não é minha namorada! Ela morreu ai dentro!”. Por razões óbvias isso me magoou profundamente, mas você não precisava saber. E não precisava saber o quão certo estava. De que adiantaria? Nada, obviamente. Nada do que eu dissesse adiantaria, então, com que finalidade eu deveria falar sobre? Nenhum desabafo ajudaria, nenhuma porcelana ou vidro quebrado, nenhum papel queimado ou qualquer presente devolvido me ajudaria com essa situação.
Você estava certo. Sempre esteve.
Faz tempo que mudei. Nem sei como mantivemos esse romance por tanto de tanto que mudei. Não sinta-se culpado por essa mudança toda, ela não é culpa sua. Durante todo o tempo que passamos juntos, você foi a única relação perfeitamente estável pertencente ao meu círculo existencial e agradeço por isso, mas infelizmente acho que merece alguém melhor, que possa ser tão estável e fixa quanto você. Não sei ficar estável de tanta instabilidade ao meu redor, me descobri sendo boa em ser instável porque assim eu sentia menos a instabilidade das pessoas, que podia me magoar mais do que qualquer coisa... Não se culpe então, amor, não foi culpa sua. Tudo bem. Estamos bem para terminar tudo, mas isso não me impede de sentir sua falta.
Então me perdoe se não pude te fazer plenamente feliz, mas sei que você encontrará um outro alguém que não mude tanto com você, e espero que não se incomode em ler o que estou lhe escrevendo agora. Era só pra você saber mesmo o que pensei após todo esse tempo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista