"por que não vem e me salva?
me salva e diz que vs é tudo
me diz que vs é tudo e que tudo vai se arrumar
qual é o problema de dizer que é vs e mais ninguem?
que é vs que pode me salvar
e me resgatar do que eu chamo de loucura?

por que vs não pode vir
e me dizer que é tudo uma ilusão
que é tudo algo que veio de um modo ruim
já que apenas tentando sozinha eu não consigo sorrir?"

É, isto está em uma categoria que eu chamo de lixo, mas enfim, estou péssima e estou me sentindo aqueles bonequinhos de imã que monta o rosto; vs desgruda o sorriso infeliz e põe um feliz... É, eu estou mal, apesar de estar até que bem pela escola. Eu estou infeliz por guardar tudo. Tenho guardado tudo o que esta dentro da minha parte sentimental para mim mesma e isto me corroe, me faz sentir dor, infelicidade e até um pouco de raiva. A raiva é por causa da questão de "Por que eu simplesmente não posso ir lá dizer: oi, eu gosto de vs?" É, deveria ser simples não é? Deveria ser algo simples, eu não estaria indo fazer uma lobotomia que decidira se uma pessoa irá ficar viva ou não, que se eu errar e acertar uma veinha sequer a mais vai afetar a vida da pessoa pra sempre ou até mesmo acabar com a mesma. Mas não, é simplesmente chegar e dizer para alguem isso? É, seria, se não tivesse de se passar por cima do frio no estomago, borboletas no mesmo, a tontura, as mãos suando, os dedos formigando, as pernas bambas, a respiração arquejante e o coração palpitante e desenfreado... E é esse conjunto de reações que fazem ser extremamente complicado confessar algo desse tipo pra alguem :
Enfim, eu sou uma adolescente em crise pessoal, comofas?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista