Amor para recomeçar - Frejat

"Que você descubra que rir é bom
mas que rir de tudo é desespero"

Por uma mera coincidencia hoje estava passando um dos melhores programas já criados em todos os meus quase 15 anos de vida, My Life as Liz, e eu parei meus estudos para ver. Um menina mandou umas 10 flores para a Liz como um admirador secreto e fez ela pagar um putaa mico indo em uma festa e esperando pelo tal admirador secreto. Enfim, eu realmente digo que posso entender a situação, afinal, eu já passei por algo parecido alguns anos atrás, mas isso realmente não vem ao caso. Eu simplesmente parei para comentar já que eu gosto de assistir essa série pra ver que sempre se pode parar para rir um pouco das ironias infelizes da vida e do colegial, e eu até que me identifico bastante com ela, desconsiderando a diferença de dois anos. Enfim, eu gostaria de rir tanto assim das situações, mas ouço Frejat e aprendi que apesar do fato do meu maior sonho ser ter a capacidade de rir de tudo que me infelicita, eu não consigo :T Então, eu continuo na vaga esperaça de que algum dia talvez, logo após uma situação infeliz como tal, possa me aparecer algo que me faça dizer: uau, isso sim é uma ótima virada. Só que eu não tenho essa sorte, já que todas as coisas ótimas da minha vida vieram logo em sequencia de outra coisa ótima e eu tive de esperar as coisas ruins sumirem com o tempo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista