Ich liebe dich - Tokio Hotel

E sento aqui em frente a sua foto estupida

E penso constantemente de quão bonito você realmente é
E quando eu olho pra cima
Eu digito no telefone e eu penso eu..
Eu encaro ele, e ligo para você
[...]

As vezes eu me pego perguntando a mim mesma se algumas coisas que me aconteceraam de uns anos para cá deveriam ter dado certo ou não. Eu realmente não acredito em destino, mas acredito convictamente que tudo acontece por alguma razão e muitas vezes não sabemos essas razões. Esses dias tenho dito constantemente que meu passado tem me perseguido. Minhas aulas de um dos meus cursos recomeçaram e eu conheci um garoto que poderia ser irmão gêmeo de um outro garoto que conheci há algum tempo, na época em que o conheci. E honestamente, de tanto que as coisas deram errado, eu chego a me questionar se realmente teria de ter dado certo com esse garoto como diversas pessoas pensaram e por isso me apareceu esse "clone" depois de tanto tempo. Mas são nesses momentos que eu viro e digo "Eu simplesmente não sei de mais nada" porque eu realmente não sei o que está acontecendo e definitivamente decidi desistir de saber =) Que talvez nesses casos, a desistência seja o melhor a se fazer :T

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista