Talvez,

eu tenha estado pensando muito, mais que o normal talvez, mesmo todos ao redor dizendo que não, que eu me mantenho como sempre pensativa. Eu estou bem, mas estou me sentindo de um modo como há muito tempo não me sentia: confusa. A confusão não tem andado comigo há algum tempo, acho que ela deixou de passar próximo há mais ou menos 4 anos, e nunca mais deu nenhuma notícia sequer. A confusão de sentimentos voltou a me acompanhar, dizendo que talvez haja algo na minha vida que eu esteja me enganando a respeito. Eu sei, coitado de quem ouve/lê o que escrevo aqui, mas não era este o própósito deste blog? Colocar um pouco da minha (in)consciência em desabafos que provavelmente as pessoas não se interessarão? Talvez seja, talvez sim, talvez não, quem sabe a resposta destes talvez? Foi dificil admitir, mas no momento, eu tenho questionado quase tudo que tenho sentido desde o começo ano, parece estar me colocando para sentir algo que eu jurei para mim mesma que nunca mais sentiria, que nunca mais me apaixonaria (talvez essa seja mesmo a palavra certa) por alguem que estivesse tão longe de mim...
E eu vi há algum tempo, você está realmente longe de mim, de um modo que é bem possível que eu nunca chegue a alcançar. E por isso que eu um dia eu quero virar para trás e ver que você é apenas mais uma carta ou uma fotografia que eu guardei sem emoção alguma dentro de uma caixa de sapatos, que eu digo ser minha caixinha de surpresas...
É, era só isso que eu queria confessar hoje :]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista