I dare you to move like today never happened

Você foi minha melhor experiencia de beijo, de amor e de cama, apesar da longa demora para que tivéssemos algo. Compus canções sobre você e nunca deixei de ir à nossos encontros secretos em lugares onde nunca nos veriam ou espalhariam nosso afeto ao mundo e fora de lá poderíamos continuar da maneira que sempre estivemos: eu sendo a coração de gelo que despreza a todos os rapazes que tentam se aproximar de mim; você sendo o rapaz que infinitas moças desejam, mas que nenhuma alcança-lhe os sentimentos e você procede ignorando-as após uma noite.
Essa não exclusividade exclusiva de nós dois, foi uma boa ideia. Provavelmente uma das mais inteligentes e concretas que já tivemos até o presente momento. Você é meu e eu sou sua. Só nós sabemos disso e ninguém mais, porque ninguém mais precisa saber disso. Ninguém mais sabia que você tinha dona, que nos meus braços nos sábados a noite na sua casa você via sua calma e paz. E eu, me pegava no máximo de paz que essa minha mente confusa um dia conhecera enquanto você me apertava firme contra seu corpo e eu inalava seu perfume, sentindo cada partícula do meu perfume se misturar com o seu enquanto estávamos abraçados, trocando carícias e ouvindo qualquer banda de metal que tivesse no celular de ambos. Ou estávamos ouvindo algum rockinho alternativo que provavelmente nos faria adormecer devido à lentidão do mesmo e acordávamos só algumas horas mais tarde e você reclamava que estava com o braço dolorido e dormente porque deixou-o embaixo das minhas costelas enquanto dormíamos e sempre n
a exata hora que você iria brigar comigo por eu fazer tanta questão de dormirmos assim e quando eu lhe olhava sorrindo meiga você se derretia por completo e me abraçava mais forte enquanto eu lhe beijava o pescoço e acompanhava todos os pelos de seu corpo se arrepiavam com o toque.
Os sonhos e os planos foram bons e duraram bastante para o que imaginávamos, mas confesso.
Uma pena que terminou tudo quando descobriram e nós dois tivemos aquela conversa bem longa que terminou na sua cama, com um beijo de despedida que chegou a doer muito mais do que imaginei que doeria, mas mesmo assim concordei e me vesti enquanto você me obrigava a ficar com uma das suas camisetas mais velhas de banda, que você sempre me deixava vestir após as noites ou tardes que passamos juntos.
"É minha favorita, pra você ter sempre uma lembrança minha com você"
Foi o que você disse quando peguei a camiseta e lhe beijei mais uma vez, percebendo que cada vez mais isso me doía. Emocionalmente, quase me dilacerava. Eu reparei depois daquele dia que não só simpatizava com sua pessoa, não só gostava de nossas conversas e contatos... Eu tinha me apaixonado por você.
Mas acho que está tudo bem. Que estou bem. Então por mais que você tenha sido minha melhor experiência no campo emocional, acredito que estamos bem...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista