Detesto

dizer o quanto detesto certas coisas "Detesto isso, aquilo, sei lá o que mais..." é irritante ficar dizendo estas 7 letras seguidas de modo ignorante e repetitivo, faz com que eu pareça irritante e cretina. Tudo bem, talvez eu seja mesmo realmente irritante e cretina, mas não quer dizer necessariamente que eu tenha que provar minha cretinice dizendo o tempo todo "Eu detesto tal e tal escambal" e se eu disser é porque eu realmente detesto tal coisa Ou seja, o fato de eu mencionar o verbo "detestar" tantas vezes em um mesmo texto não quer dizer que eu seja ignorante, quer dizer apenas que ou eu gosto muit odesse verbo ou estou um tanto complexada com o fato de tantas coisas me fazerem dizer esse verbo repetidamente e nessa de eu ficar complexada eu repito bastante as palavras, tipo verbos que em uma frase as vezes eu acabo falando todas as conjugações de pretérito e presente de um mesmo verbo. Enfim, eu sou irritante, gosto do verbo "detestar" mesmo detestando dizê-lo o tempo todo. Tudo bem, há quem leia isso que vai achar que eu sou uma maluca problemática :$ e talvez eu seja mesmo uma maluca problemática que detesta uma boa leva de coisas mas que não detesta a vida que tem, quer dizer, minha vida é boa, não há porque detestá-la, o que detesto tanto que me faz dizer as 7 letrinhas do verbo "detestar" repetidamente e ignorantemente é o fato de eu ter várias pessoas e coisas ao meu redor que me fazem sentir esse desprezo que se encaixa perfeitamente nas várias conjugações de presente e pretérito perfeito e imperfeito do verbo detestar, e tudo bem, eu paro por aqui, porque seguindo o que minha mãe sempre me diz, quando eu fico complexada com algo e começo a repetir palavra várias vezes como estou fazendo nesse texto com o verbo detestar, só da pra entender a palavra que eu estou repetindo. Enfim, grave minhas palavras: uma boa leva de gente quando ler da primeira vez não vai encontrar sentindo nesse texto e só vai entender as 7 letrinhas do verbo detestar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista